EXPLICANDO O DISSENSO: UMA ANÁLISE EMPÍRICA DO COMPORTAMENTO JUDICIAL DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E DA SUPREMA CORTE DOS ESTADOS UNIDOS
DOI:
https://doi.org/10.21783/rei.v2i2.68Palavras-chave:
Dissenso, Coesão, Carga de Trabalho, Personalidade, Cortes ConstitucionaisResumo
EXTRAÇÃO
Prof. Dr. Carlos Bolonha, Editor-Chefe
A equipe editorial da revista comunica a extração do artigo:
ALMEIDA, G. F. C. F.; NUNES, J. L.; FILHO, L. O. C. Explicando o dissensso: uma análise empírica do comportamento judicial do Supremo Tribunal Federal e da Suprema Corte dos Estados Unidos. REI-REVISTA ESTUDOS INSTITUCIONAIS, v. 2, n. 2, p. 899-931, 2016.
O artigo foi extraído a pedido dos autores devido a um erro material com relação aos dados. As análises veiculadas dependiam de uma pressuposição falsa a respeito da amostra e, portanto, não refletiam de maneira precisa a realidade. Muito embora a correção do erro tenha confirmado as conclusões do artigo, os números mudaram, de forma que as informações publicadas estavam erradas.
Para mais informações acesse o endereço <http://bit.ly/2I9b50m>Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online após a publicação na revista.